21 de novembro de 2009



ACORDO
Ana Barreto

Apenas quando o silêncio se fizer ouvir
Te deixarei entrar.
Em minha casa, em meu quarto, aqui dentro!
Quero sentir teu desejo
Desnuda-me com teu beijo
O mais louco que guardou pra mim!


Apenas quando as flores esconderem seus perfumes
Me permitirei te provar.
Invadindo teu espaço despertando teus sentidos
A tua pele, o teu gemido
O teu grito permitido
Aquele que a tua boca não consegue sufocar!


Apenas quando a minha boca esquecer o teu sabor
Me deixarei ficar
Sem os anseios que tu ousas despertar
Meu coração audaz, acelerado
Meu desejo contumaz, enamorado
Tudo que sou perto de ti!


Apenas quando a Lua não mais brilhar
E o Sol abrir mão do seu calor
Te deixarei partir
E entre desejo e saciedade
Viverei minha saudade
Dormirei com minha dor.

2 comentários:

tere&tere disse...

cada um mais lindo que o outro..amei..beijokas

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida Irmãzinha no Olimpo:
Lendo aqui
o soneto
ACORDO MUDO
não resisti
e compus em consonância

DESPERTO MUDO

Bem menos que você desperto e vejo
mas fico emudecido vida afora,
exausto, sem de amor ter um lampejo,
sem de mim mesmo nem saber do agora.

Embriaguei-me sem qualquer desejo,
e embriagado sou quem muito chora,
meus próprios sentimentos não revejo
e tropeçando sigo vida afora.

Eu me revolto contra a embriaguês
que pratiquei querendo espairecer
ao me lembrar de amor mais uma vez.

O amor se foi, segue um caminho certo
e nem se volta mais para me ver
porque esqueceu de mim... Sou um deserto!

JO®GE DAS NEVES
ÁSdeAMOR
poeta@infolink.com.br