26 de novembro de 2009


SEJA BREVE
Ana Barreto

Não canse meu amor, apresse o passo
Aqui desse lado, continuo a te sonhar
E aqueles beijos que ousaste imaginar
Serão parte do nosso primeiro abraço

Vem amor, não pare, aperte o laço
Aquilo que nos une está a te esperar
É tanta fome que eu sinto de te amar
Que o coração bate em descompasso

Vem meu amor e de nós não desista
Que eu para ti desenhei cada pista
Dos muitos caminhos pra me encontrar

Vem meu amor, que eu te desejo sorte
Se não vieres decretarás minha morte
Vem e me abraça... E se faz meu par...

Um comentário:

Poemas de Amor e Graça disse...

Resposta em Verbo Chegar
CHEGO BREVE

Não canso teu amor, o passo apresso
pois a sonhar eu sei que continuas.
Irei correndo ou pego um trem expresso,
não quero andar sem ti por estas ruas.

O nosso amor precisa ter progresso,
sair desta contagem pelas luas,
excluir este péssimo recesso
de nossas almas tristemente nuas.

Apresso-me. Qual louco vou correndo,
planejando momentos de ousadia,
no trânsito moroso e tão horrendo.

Não quero minha vida assim vazia,
ao longo desse atraso... Não entendo,
mas a noite sem ti é morta e fria.

ÁSdeAMOR
Jo®ge das Neves