19 de março de 2008


ALQUIMIA – Ana Barreto

Que a minha pele
Meu amor, lhe revele
Tal qual o sopro sentido
Da brisa que passou
Mas que em mim deixou
A promessa de voltar...

Que você me antecipe
No pulsar do seu corpo em riste
No desassossego do seu coração
Nas flores, odores, sabores
Nos tantos e tantos amores
Que você tem pra me dar...

Que em nós todo o amor floresça
E que a felicidade em nós permaneça
Pois que em mim mora a emoção
Desde que você chegou
E pra dentro de mim se mudou
Corpo, alma e coração...

Um comentário:

Vania Viana disse...

Alquimia é o que todos os amantes sentem e cantam em versos, e almas amadas e cuidadosas como a sua Aninha, sabe cuidar tão bem do outro mesmo sem ser paixão; falo do cuidar acariciado da amizade e das delícias que é ter um carinho como o teu..."Que em nós todo o amor floresça, E que a felicidade em nós permaneça,Pois que em mim mora a emoção de te descobrir como um ser humano tão belo. Beijo grande em teu coração.
VaniaVianna...simplesmente