31 de janeiro de 2008


BENDITA ROTINA – Ana Barreto

Eu quero a rotina
De a cada dia que nasce
Limpo, resplandecente
Remexer-me na cama e “sem querer”
Esbarrar na delicia do teu corpo quente.

Eu quero a rotina
Do café com bobagem
Quero o teu olhar, miragem
Quero aquele teu abraço que ampara
Quando a loucura do dia nos separa.

Eu quero a rotina
De um dia de suspiros e saudade
Quero a expectativa, a impaciência
Quero o trabalho envolvente
O relógio girando enquanto delícias vou tramando.

Eu quero a rotina
Da escolha do vinho, de fazer teu jantar com carinho
Quero o banho demorado, roupa insinuante
Quero o telefonema: - “Amor, eu chego já!”
Quero a ansiedade de te esperar.

Eu quero a rotina do teu corpo suado, cansado
Do beijo demorado quando chegas
Quero num sorriso teu desejo revelando
Quero no teu banho o teu dia me narrando
Após o jantar, a cabeça no teu ombro descansando.

Eu quero a rotina
Da tua boca em minha pele passeando
Quero coração e pulso acelerados
Quero o teu prazer no meu se completando
E nossos corpos em um só emaranhados.

Nenhum comentário: