31 de janeiro de 2008

FOI SEGREDO – Ana Barreto

A solidão não mais me apavora
Ou o medo me impede de cantar
E gritar nas asas do vento
A minha alegria em te amar
O vento não guarda segredos
E começa a circular
Sussurrando entre tantos ouvidos
A minha alegria em te amar
O mar também o escuta
E se agita em profusão
Revelando em cada corpo a molhar
A minha alegria em te amar
E a lua na noite em que veio
E derramou sua luz sobre o mar
Ouviu dele o segredo
Da minha alegria em te amar
E a lua contou às estrelas
E as estrelas em total confusão
Chamaram a atenção de Deus
Que veio saber a razão
E as estrelas lhe contaram
E Deus ouviu atento
E ordenou que as estrelas
Acedessem o firmamento
E tudo ficou claro
Nada mais pude ocultar
O mundo inteiro sentiu
A minha alegria em te amar.

Nenhum comentário: